sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GoPro e uma nova maneira de olhar os gatos

Sabe aquelas câmeras que o pessoal coloca em capacetes, guidão de bicicleta, shape de skate, roda de moto, e outros lugares inusitados para fazer aquelas filmagens radicais? Pois é, a GoPro é uma dessas. Ela é pequena, compacta e super resistente, faz filmagens na terra, no ar, na água, em cachorros e em gatos! Não, não é propaganda não! É que tudo que é tecnologia associada a animais, principalmente gato, eu sou obrigada que me empolgar!

Então um cara resolveu pegar uma GoPro, uma caixa de lenços, um laser, um cadarço e três gatos. Colocou a câmera e o laser presos na caixa e amarrou o cadarço para sair puxando a engenhoca. Ficou desse jeito:

Fotografia feita pelo usuário mostra o equipamento caseiro usado na filmagem (Foto: Divulgação)

 Adicionando os gatos, ficou desse jeito:


Segundo o G1, o vídeo ficou tão legal, tão bem feito, com a edição e a música tão caprichadas, que até recebeu elogios do canal oficial da GoPro no Youtube. Eles disseram: "Adoramos a maneira como você criou uma solução de montagem para isso, muito criativo". 
Mas, sinceramente, acho que os representantes da GoPro adoraram mesmo foi os bichanos, e na verdade gostariam de ter escrito: "Adoramos a maneira como os gatos ficaram fofos filmados pela GoPro. Apesar de toda a solução de montagem, eles foram muito criativos". Hehehe! 

Após vomitar muito arco-íris com o vídeo, desejo a todos ótimo fim de semana!!
Go, cats, go!!

9 comentários:

  1. Ficou fantástico esse vídeo! Adorei!

    Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que se não fossem os gatos as vendas da câmera seriam beeeem menores!
    :D

    Tô imaginando quantos gateiros não devem ter se empolgado com a ideia... eu sou uma deles! hahahaha
    Adorei!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o vídeo!!! É verdade que não ia dar certo na minha casa porque nunca tive gatinhos atléticos, achei super divertido e fofo!
    Eu tenho uma câmera fotográfica para pets mas só a Luna consegue usar, o Barum arranca do pescoço e a Pink não aceita porque é meio grande pra ela. Quando eu caminho com a Luna ela vai tirando fotos da rua mas poucas ficam interessantes, faz tempo que não a usamos, vou tentar durante a semana e depois coloco as fotos no blog.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Amei o video! e realmente.... os gatinhos arrasaram!
    Até me empolguei aqui com essa idéia! kkk

    Beijos e tudo de bom!!!
    Maravilindo domingo pra vocês *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o vídeo e o Mateus também vai adorar porque une duas coisas que ele ama: gatos e máquinas!! Os vídeos feitos com a GoPro sempre ficam muito legais. E aqueles três fofos deram um plus ao vídeo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo já fiquei imaginando a minha gataiada sem filmada assim, eles iam ficar lindos.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite de domingo querida amiga. Amei o vídeo com os gatinhos correndo atrás do lazer... esses bichinhos fazem coisas que nos deixam muito felizes. Obrigado pela tua amável visita em meu diário. Aproveito para te seguir e prometo voltar sempre que puder. Um grande beijo, fique com DEUS e tenha uma ótima e abençoada semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu amei o vídeo, ficou muito bom mesmo, a edição e os gatos superanimados com o laser. eu que já queria uma GoPro para meus mergulhos agora fiquei mais animada ainda.
    beijos

    ResponderExcluir

Entrem, insiram dados, fiquem à vontade. O sistema I/O Gatos fica muito feliz com sua presença!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...